quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Para Descontrair

nome: Sentido Algum



Não quero ser um bom rapaz
não quero morrer sem escolhas
quando o sol vai embora
e eu vou chegando outra vez

E o frio queima
minha roupa de seda
mais acendo a fogueira pra poder me esquentar

Sentado na mesa
de boca seca dou um gole na garrafa
derrubo a palheta
porque viver não é somente acordar

Sentado na mesa
de boca seca dou um gole na garrafa
derrubo a palheta
ja é tarde mais eu sei que vou ficar

O  caminho cheio de curvas
e eu nao me confundo pra virar
sentido nenhum nessa vida
se nao for só pra viver

 O mesmo tenis e a lupa rachada
vermelho invade a pupila dilata
eu nao tenho mais sentido algum

Sentado na mesa
de boca seca dou um gole na garrafa
derrubo a palheta
pq viver nao é somente acordar

Sentado na mesa
de boca seca dou um gole na garrafa
derrubo a palheta
ja é tarde mais eu sei que vou ficar

Nenhum comentário:

Postar um comentário